clique na imagem e vá direto para o site do Social Bom Jesus

12 maio 2009

Meninos do Uirapuru


Grupo de Dança Meninos do Uirapuru!
O grupo se apresentou pela 3ª vez no Clube da turma no dia 15 Maio de 2009 para os Parceiros de todos os Núcleos do Serviço Social Bom Jesus.

3 comentários:

  1. Galera! Parabéns a todos....a Apresentação foi extraordinária...espetacular..foi tudo de bom!!

    Todos vcs estão de Parabéns!
    Espero que o Grupo continue crescendo cada vez mais!!!Muuitoo Sucesso pra todos vcs..!!

    Grande abraço Edúh Leitte!

    ResponderExcluir
  2. Gente não há como expressar a emoção que senti ao ver a apresentação de Vocês: Helen, Elide, Luis Cláudio, Alex, Jéssica, Alef, Stefani, Sandro Jennifer,Talita, Alexandre, Iago, Anderson, Géssica, Éder, Rafinha, Elaine, Nilma, Bruna, Mariele, Joice, e Eduardo Leite. Vocês foram tudo aquilo que sonhamos para o mundo, foram beleza, foram formosura, foram dedicação, foram empenho, foram sincronia, são um GRUPO que por meio da dança mostrou que é possível se superar, e ir além.
    Meus parabéns e que o céu seja o limite.

    Eduardo Bernardes

    ResponderExcluir
  3. Aos Meninos do UIRAPURU
    Obrigada pela presença e pela bela apresentação. Todos os parceiros convidados gostaram muito, e nós do Social Bom Jesus mais ainda......vale lembrar que vcs são crianças e adolescentes referenciais para os demais do grupo e por isso mesmo precisam continuar a caminhada pelo caminho da verdade, da solidariedade e do bem pois este caminho muitas vezes é muito difícil porém o retorno é garantido e duradouro!!!! Façam sempre boas escolhas, plante sempre boas sementes a colheita farta é certa!!! Bjk no coração de cada um!!!!

    Regina
    Clube da Turma M'Boi Mirim
    Social Bom Jesus

    ResponderExcluir